segunda-feira, 26 de março de 2012

Não é por acaso que eu vou todos os dias te dar oi, não é por acaso que eu penso todos os dias em você, não é por acaso que eu sorrio bobamente quando você me da um sorriso perfeito, não é por acaso que em tão pouco tempo eu te vejo de uma forma diferente. Acho que está acontecendo algo comigo, por favor, me fale o que é. Me fale o que é essa vontade louca de te ver todos os dias, essa vontade do seu abraço, esse frio na barriga quando te vejo, esse sorriso bobo no meu rosto quando alguém sita seu nome, me diga por favor, me diga como parar. Me diga como eu amenizo isso, mas eu acho que esse remedio eu não terei. O meu antídoto é, e sempre será você. Me aquecendo nas noites de inverno, me dizendo como eu estou linda quando eu acabei de acordar, dizendo que está tão feliz ao meu lado. Eu necessito de você. Compreende o tamanho desse sentimento? Eu acho que te amo, não tenho plena certeza, posso só gostar de você, posso só querer-te. Mas te quero tanto, ao meu lado, te fazendo feliz. E isso basta. s2

(Nauhana Isabela Meller da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário