segunda-feira, 23 de abril de 2012

Brincando de jornalista.

      Na volta às aulas,encontrei com a minha colega Vitoria de Lara Miranda.Começamos a conversar, o que até me surpreendeu,pois ela tem o defeito de ser muito tímida,mas obviamente também tem suas qualidades,uma delas é ser muito estudiosa. Seu sonho é cursar a faculdade de medicina,tanto que um dos seus lemas é nunca tirar nota baixa ; até uma coisa comlicada,considerando que ela já mudo de escola várias vezes. Passou por Serafina Fontana,Manoel da Silva e ,agora, no Zulma.Ela veio lá de Porto Alegre!
     Acabamos dando risadas,falando do quanto ela tem vício em programas da TV e,no fim,já estávamos falando sobre a vontade que ela tem de ver o mundo em paz. Quando percebemos nossa conversa havia virado entrevista.
     Ela tenta melhorar cada dia mais e sempre seguir em frente.Adora a cor roxa e seu animal preferido é cachorro.Sente-se bem indo à praia e sua comida preferida é churrasco. Odeia falsidade e admira a confiança e lealdade.Gostaria de poder ser invisível.Sua viagem preferida foi para Aracaju.Gosta de praticar natação.
     Claro que eu não pude deixar de concordar com a frase dela : '' É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã ''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário