segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Céu Azul Charlie Brown Jr
Tão natural quanto a luz do dia
Mais que preguiça boa,Me deixa aqui a toa,Hoje ninguém vai estragar meu dia,Só vou gastar energia pra beijar sua boca
Fica comigo então, não me abandona nãoalguém te perguntou como é qe foi seu dia?Uma palavra amiga? Uma noticia boa?Isso faz falta no dia a diaA gente nunca sabe quem são essas pesoas
Eu só queria te lembrar,Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nósEu estava errado e você não tem que me perdoarMas também quero te mostrar,Que existe um lado bom nessa história:Tudo o que ainda temos à compartilhar,
E viver, e cantar,Não importa qual seja o diaVamos viver, vadiar,Não importa qual seja o diaVamos viver, e cantar,Não importa qual seja o diaVamos viver, vadiar,O que importa é nossa alegria
Tão natural quanto a luz do diaMais que preguiça boa,Me deixa aqui atoa,Hoje ninguém vai estragar meu dia,Só vou gastar energia pra beijar sua boca
Eu só queria te lembrar,Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nósEu estava errado e você não tem que me perdoarMas também quero te mostrar,Que existe um lado bom nessa história:Tudo o que ainda temos à compartilhar,
E viver, e cantar,Não importa qual seja o diaVamos viver, vadiar,O que importa é nossa alegriaVamos viver, e cantar,O que import é nossa alegriaVamos viver, vadiar,O que importa é nossa alegria
Tão natural quanto a luz do dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário